​Conselho das Entidades realiza debate com candidatos a prefeito em São Miguel do Oeste

09/10/2020 - 22:37:00
Evento, coordenado pela Acismo, será no dia 22 de outubro no Auditório do Centro Empresarial Andrômeda

O Conselho das Entidades de São Miguel do Oeste realiza, no próximo dia 22, um debate com os candidatos a prefeito no município. Os três postulantes – Adilson Pandolfo (PT), João Grando (MDB) e Wilson Trevisan (PSD) - foram convidados e confirmaram presença.

O evento está marcado para às 19h no Auditório das Entidades, no Centro Empresarial Andrômeda. A coordenação é da equipe da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), que fará a transmissão do debate em sua fan page do Facebook..

Segundo os organizadores, o roteiro do debate será dividido em quatro segmentos com apresentação dos candidatos, questionamentos formulados pelas entidades e por empresários associados e perguntas entre os postulantes ao cargo máximo do Executivo Municipal.

Conforme o presidente da Acismo, Daniel de Souza, a intensão é de que os candidatos apresentem suas propostas para o desenvolvimento do município, especialmente no setor econômico.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G