​Acismo realiza workshop on-line sobre liderança de alta performance

18/11/2020 - 10:48:00
Inscrições estão abertas e valores arrecadados serão revertidos em cestas básicas

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) realiza no próximo sábado (21), às 14h, o workshop on-line “Liderança de Alta Performance”, desenvolvido pela profissional Gracia Arnosti do Projeto Formadores do Bem.

A inscrição pode ser feita pelo link: http://bit.ly/formadoresdobem2020 com investimento de R$ 49. Todo valor arrecadado será revertido em cestas básicas e doadas para instituições do município. O evento é todo on-line, com carga horaria de quatro horas e certificado de participação.

O Projeto Formadores do Bem visa levar mais conhecimento, capacitação e desenvolvimento para os líderes, para que esses contribuam cada vez mais com o desenvolvimento das empresas, além de gerarem mais emprego e renda, contribuindo com famílias ou instituições ao seu torno com a doção de cestas básicas.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G