Acismo realiza encontro com empresas do Parceiro Acismo

25/11/2020 - 11:40:00
Reunião de negócios ocorreu nesta terça-feira na Big John

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) realizou, na noite de terça-feira (24), uma reunião de negócios na Cervejaria Big John. Participaram do encontro representantes de 13 empresas que integram o programa Parceiro Acismo.

Na oportunidade, cada um dos representantes fez uma breve apresentação de seus serviços e negócios. Também participaram os membros do Conselho Diretor, equipe da Acismo e coordenadores de Núcleos, em uma oportunidade de aproximar a entidade e os parceiros.

O Selo Parceiro Acismo foi lançado no mês de agosto com o objetivo de divulgar a qualidade do serviço ou produto da empresa associada que adere ao projeto, além de conceder descontos ao consumidor. Segundo o presidente da Acismo, Daniel de Souza, o foco é incentivar o consumo local e valorizar os associados.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G