​Acismo apoia volta do Fustal ao município

17/12/2020 - 17:24:00
Presidente da entidade recebeu representantes da São Miguel Futsal

O presidente da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), Daniel de Souza, recebeu, na sala de Reuniões da Acismo, representantes da São Miguel Futsal. Na oportunidade, os representantes da equipe apresentaram a proposta de retomada da modalidade no município.

Souza sinalizou positivamente o apoio da Acismo e referendou a importância da volta desse esporte, que por anos levou o nome município às principais competições do estado.

A intenção é entrar na Série Bronze e buscar espaço nas principais competições estaduais.

Participaram do encontro, o presidente da São Miguel Futsal, Fabio Fagundes, acompanhado dos membros do Conselho, Vinicios Ortiz, Daniel Bedin, e o secretário de Esportes, Fábio Simioni.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G