Acismo presta contas do exercício de 2020 e promove mudanças no estatuto em Assembleia Geral

21/01/2021 - 08:44:00

Na tarde de sexta-feira (26), os membros do conselho diretor e associados da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) estiveram reunidos de maneira híbrida, online e presencialmente, para a Assembleia Geral Ordinária da entidade. Na ocasião foram aprovadas as mudanças no estatuto da associação e também a prestação de contas do ano de 2020.

A contadora responsável pela associação, Taís Daiprai Perozzo, apresentou os dados e destacou que, mesmo sendo um ano atípico e mais difícil que os outros, a entidade conseguiu finalizar o exercício com superávit.

Conforme o presidente da Acismo, Daniel Rodrigo de Souza, as decisões aprovadas em coletivo mostram que a associação está no caminho certo e vem desenvolvendo um bom trabalho. “Desde 2014 nosso estatuto não era atualizado e com essas mudanças o deixamos mais dinâmico, com cargos e funções obedecendo um organograma entre o estratégico, tático e operacional. Com essa aprovação conseguimos fazer com que a Acismo possa prosperar por mais 50 anos”, destaca.

De Souza agradeceu ainda aos membros e associados por colaborarem com o sucesso da entidade e ressaltou que o papel de todos sempre será servir o associado.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G