Núcleo de Móveis e Esquadrias de Madeira da ACISMO promove “Marceneiro como Profissão”

11/05/2021 - 11:09:00

O evento está com inscrições abertas para jovens a partir de 18 anos e acontece no dia 29 de maio

Em homenagem ao mês do trabalhador, o Núcleo de Móveis e Esquadrias de Madeira da Acismo promove o evento “Marceneiro como Profissão”, que vai ocorrer às 9h do dia 29 de maio, na Reformóveis, em São Miguel do Oeste. O encontro se destina aos jovens a partir dos 18 anos de idade que têm interesse em conhecer um pouco mais sobre a profissão e ingressar no mercado de trabalho, que apresenta uma demanda cada vez maior de profissionais.

A coordenadora do núcleo, Carla Valandro, explica que o objetivo é apresentar, através de uma conversa sobre o assunto, um pouco mais do trabalho de marceneiro, responsável por criar móveis e objetos, utilizando a madeira e o MDF como matéria-prima. “A ideia do evento surgiu diante da dificuldade em encontrar profissionais na área da marcenaria. Acreditamos que isso se deve ao fato de que muitas pessoas desconhecem o ambiente, o trabalho em si, principalmente no segmento de móveis sob medida”, comenta.

Conforme a coordenadora do núcleo, as inscrições para o “Marceneiro como Profissão” estão abertas e podem ser realizadas, gratuitamente, acessando o link https://forms.gle/RM5wD1Gn4RE8RLL88 ou entrando em contato pelo Whatsapp (49) 99146-8364. Todos os participantes que tiverem interesse em seguir profissionalmente na área da marcenaria podem deixar seu currículo para que, posteriormente, possam ser chamados para atuar nas demais empresas do Núcleo de Móveis e Esquadrias de Madeira.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G