Conecta Acismo apresenta novos parceiros e nucleados

20/07/2021 - 10:23:00
Evento também teve como objetivo compartilhar experiências e bons negócios

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) realizou, na noite de quinta-feira (15), o Conecta Acismo. O evento teve como objetivo apresentar os 38 novos nucleados e os novos parceiros, além de ser um momento de troca de experiências e apresentação de negócios, através da rodada de negócios. O evento também contou com a participação do novo Consultor Regional da Facisc João Batista Schneider.

De acordo com o presidente da Acismo, Daniel de Souza, atualmente a entidade tem 480 empresas associadas e mais de 240 empresas nucleadas, então o evento “Conecta” promoveu um encontro de contato e prospecção de negócios. “O objetivo é conectar as pessoas e também fazer com que o associativismo seja também uma grande rede de contatos onde nós possamos fazer negócios, buscar novos caminhos e o crescimento também das empresas e o desenvolvimento da nossa cidade e região”, garante Daniel.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G