Programa Nascer prorroga prazo para recebimento de propostas para pré-incubação de ideias inovadoras

05/08/2021 - 16:30:00

O Programa Nascer de Pré-incubação de Ideias Inovadoras prorrogou prazo para recebimento de propostas. O objetivo é dar suporte para que ideias passem por um período de pré-incubação e se consolidem como negócios. O programa é uma iniciativa da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC).

Acesse o link e saiba como participar: http://www.fapesc.sc.gov.br/chamada-publica-fapesc-sebrae-no-20-2021-programa-nascer-de-pre-incubacao-de-ideias-inovadoras-para-o-ecossistema-catarinense-de-inovacao-ii-edicao/

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G