Acismo participa de encontro regional com presidente da Facisc

12/08/2021 - 17:26:00

Na noite dessa quarta-feira (11), a Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) participou do encontro regional Extremo Oeste. O encontro foi realizado em Palmitos e contou com a presença do presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Sérgio Rodrigues Alves, bem como dos presidentes das Associações Empresariais da região, que expuseram suas principais necessidades e alinharam os trabalhos relacionados às demandas locais.

Representando o presidente da Acismo, Daniel de Souza, esteve a vice-presidente administrativa da entidade, Sandra Caron, que destacou ter sido uma noite importante para as entidades. “Temos que dar cada vez mais importância ao associativismo, afinal: juntos somos mais fortes. Não podemos perder a oportunidade de fortalecer cada vez mais a nossa região, a qual merece respeito e atenção. O encontro foi marcado pela aproximação da Federação junto às entidades regionais, bem como pela cobrança que presidentes e representantes fizeram para que a Federação continue apoiando e cobrando a nossa maior pauta, que é a recuperação de nossas rodovias em defesa do Oeste”, destaca.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G