Acismo realiza reunião com coordenadores de Núcleos

30/09/2021 - 13:41:00
Reunião apresentou nova consultora e abordou sucessão dentro dos núcleos setoriais e multissetoriais da entidade

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) realizou, na terça-feira (28), uma reunião com o Conselho de Núcleos. No encontro, foi apresentada a nova consultora e abordada sucessão dentro dos núcleos setoriais e multissetoriais da entidade.

“Os núcleos da Acismo são uma importante ferramenta para as empresas e, por esse motivo, é necessário que os planejamentos estejam alinhados. O conselho de núcleos formado pela Diretora de Núcleos, Sucessora, Consultora, Coordenadores e Vice-Coordenadores, é a forma prática disso acontecer. Quando olhamos para a sucessão, olhamos para o futuro e para a continuidade do trabalho”, destaca a Diretora de Núcleos, Pamella Schons.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G