Acismo apoia incremento do turismo em São Miguel do Oeste com serviços de publicidade

14/10/2021 - 15:41:00

Foi ativado na manhã desta quinta-feira dia 14 em São Miguel do Oeste, o CIT (Centro Integrado de Turismo), localizado na Praça Walnir Bottaro Daniel. O evento foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), e contou com a presença de autoridades, conselheiros, empreendedores do setor e imprensa.

O presidente da Acismo e do Conselho das Entidades, Daniel de Souza, que esteve presente no evento, destacou a importância do associativismo para esse grande passo no turismo de São Miguel do Oeste. Na oportunidade, foi lançada a logo do turismo local: Desbrave São Miguel, e a logo do Comtur. Ambas foram criadas pela agência Polo, por meio de uma parceria com a Acismo, que disponibilizou de suas horas de contratação para que a agência prestasse esse serviço ao Conselho de Turismo. “O associativismo tem sido nosso grande diferencial. E através dessas parcerias e auxílio de todos conseguimos materializar ideias em ações, que representam a força que São Miguel do Oeste precisa para crescer”, destacou Souza.

Na ocasião também foram apresentados os quatro atrativos que já estão em funcionamento: Sítio Cherobim Santos, Roteiro dos Encantos, Da Trilha Treinamentos e Kart. A presidente do Comtur, Leonilda Villani, agradeceu a parceria da Acismo, que se prontificou de auxiliar na divulgação e unificação de uma marca sólida para o turismo de São Miguel do Oeste e ressalta que, depois de muito tempo o município conseguiu dar passos importantes na organização do turismo local.

O prefeito, Wilson Trevisan, agradeceu a parceria de todas as entidades e empreendedores envolvidos neste processo, que resultou em um avanço concreto nas ações turísticas de São Miguel do Oeste, e em um marco para o município no desenvolvimento deste setor.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G