Conselho de Núcleos realiza encontro interno sobre sucessão

21/10/2021 - 18:00:00

Na tarde dessa quinta-feira (21) o Conselho de Núcleos da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) realizou encontro sobre o tema: “Sucessão dentro dos núcleos”. O encontro foi uma ação interna, em que participaram coordenadores e vice-coordenadores dos núcleos setoriais e multisetoriais, bem como foi aberto para demais nucleados da entidade.

O momento aconteceu em forma de bate papo com o Presidente do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores (CEJESC), Bruno Saldivia, tendo como mediadora a Diretora de Núcleos da Acismo, Pamella Schons. “Os núcleos são uma importante ferramenta de desenvolvimento de líderes dentro da Associação Empresarial. Neles, as pessoas podem se desenvolver, treinar, capacitar, errar, e aprender muito para poder replicar dentro das suas empresas. Falar sobre o tema sucessão é importante para garantir a continuidade dos núcleos e do associativismo”, evidencia Schons.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G