​Acismo é uma das realizadoras do “Natal Regional 2021 – Tempo de Renovação”

26/11/2021 - 15:25:00
Evento acontece em parceria com CDL e Administração Municipal de São Miguel do Oeste

Na tarde de quinta-feira (25) foi realizada a apresentação da programação do “Natal Regional 2021 – Tempo de Renovação” no Salão Nobre da Prefeitura de São Miguel do Oeste. O evento é uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte e Cultura, em parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo).

Conforme o assessor de comércio da Acismo, Daniel Bedin, a associação foi procurada pelo secretário de Esporte e Cultura, Elias Araújo, ainda no mês de setembro, para contribuir com a organização do Natal Regional 2021. A partir de então, “foi formada uma comissão para avaliar quais seriam as possibilidades e necessidades de montarmos um projeto interessante para nossa população e nosso comércio. Encaramos esse desafio entendendo que o nosso município tem o dever de proporcionar aos cidadãos o retorno aos eventos depois de um longo período de pandemia e nós, como representantes dos nossos associados, não poderíamos deixar de atender a esse chamado”, enfatiza.

Segundo Bedin, como grande diferencial na programação deste ano haverá variedade de apresentações artísticas e culturais, distribuídas em seis finais de semana desde sua abertura, na noite do dia 04 de dezembro até o dia 08 de janeiro de 2022, data de encerramento. “Buscamos contentar todas as classes, tanto de idade como musicais e culturais. Teremos também, aos domingos, o palco aberto onde as pessoas, além de aproveitarem o espaço da praça, poderão acompanhar os nossos artistas locais. Nossa expectativa é ver o nosso povo aproveitando ao máximo cada atração para que essa semente plantada esse ano germine e se torne uma programação fixa nos nossos finais de ano. Esperamos que tudo saia como o planejado. Não podendo esquecer de nossos patrocinadores, nosso muito obrigado”, destaca.

E deixa o convite: “Gostaríamos de convidar a todos, sem distinção, para prestigiarem e aproveitarem ao máximo essa programação, pensada e idealizada para o retorno das pessoas aos eventos públicos depois de um longo período de restrições. Vamos juntos comemorar a era pós pandemia, onde ficou muito aprendizado na vida de cada um. Comemoramos a vida, acima de tudo, juntos as pessoas que amamos!!”

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G