Rodada de Negócios reúne 49 empresas

01/06/2022 - 10:45:00
Evento aconteceu em parceria entre Acismo e Sebrae

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) realizou, no sábado (28), mais uma edição da Rodada de Negócios. O evento, que acontece em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, contou com a participação de 49 empresas dos mais variados setores.

De acordo com a coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora, Camila Beatriz Berti, o objetivo do evento é promover networking, conexões entre as empresas e ampliar suas redes de contatos gerando negócios. Cada empresa teve um momento de apresentação e prospecção de seus produtos e serviços sendo uma rodada positiva na visão da coordenadora.

“Tivemos repercussão positiva, pois não foi uma simples rodada de negócio, nosso intuito era promover conexões entre as empresas. Também tivemos um coffee break e proporcionamos um ambiente aconchegante e acolhedor para os convidados e para quem adquiriu os ingressos”, destaca Berti.

Após a rodada aconteceu sorteio de mimos aos participantes e um brinde especial como forma de agradecimento pela presença e pelo sucesso do evento.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G