Empresários participam de café da manhã com Senador Jorginho Mello

11/07/2022 - 17:21:00

Na manhã de sábado (9) empresários de São Miguel do Oeste tiveram a oportunidade de participar de um café da manhã com a presença do Senador da República Jorginho Mello. O evento foi organizado pelo Conselho das Entidades e realizado no espaço Coworking Acismo.

“Estou aqui na associação, com muita alegria, com os empresários que são parte do pessoal pensante de São Miguel do Oeste e região, para falar sobre economia, sobre as dificuldades, sobre os pleitos e recebendo os pedidos, as reivindicações que a própria associação formulou, junto às demais entidades e órgãos, para fazer parte da nossa plataforma de governo”, cita o Senador.

Jorginho Mello é pré-candidato a governador de Santa Catarina pelo Partido Liberal (PL), atual partido do presidente Jair Bolsonaro, e está em roteiro de viagens pelo Estado fazendo prestação de contas das ações como senador e ouvindo a sociedade.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G