Conselho das Entidades recebe pré-candidatos ao Governo de Santa Catarina

19/07/2022 - 16:18:00

O Conselho das Entidades recebeu para uma conversa os pré-candidatos ao governo, Gean Loureiro (União Brasil), a vice-governador, Eron Giordani (PSD), e ao Senado, Raimundo Colombo (PSD). O encontro aconteceu na sexta-feira (15) no espaço Coworking Acismo.

“Mais uma vez o Conselho das Entidades abriu as portas para receber os pré-candidatos a chapa majoritária ao Governo do Estado, e na sexta-feira não foi diferente. Um momento onde a gente apresentou as nossas demandas e onde a gente ouviu os candidatos, suas propostas, suas intenções, caso sejam eleitos”, destacou a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Gleice Koop, falando em nome do Conselho das Entidades.

Após as apresentações dos pré-candidatos e das demandas dos empresários, o espaço foi aberto para dúvidas e perguntas dos participantes.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G