Núcleo dos Contadores realiza reunião com a presença da OAB Subseção de São Miguel do Oeste e CAASC

22/07/2022 - 10:42:00

O Núcleo de Contadores da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste realizou, na terça-feira (19), reunião ordinária com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de São Miguel do Oeste, advogado Guilherme Nardi Neto, e da delegada da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), advogada Cassiane Wendramin. O objetivo foi alinhar demandas e ajustar parcerias entre entidade e órgãos.

Na oportunidade, o presidente Guilherme fez uma explanação sobre a cobrança da Taxa de Alvará Municipal às empresas de Baixo Risco (Lei de Liberdade Econômica). Ainda, Wendramin apresentou possíveis convênios com a OAB Regional.

“A conversa foi muito produtiva. Cada encontro um aprendizado agregado à profissão, para melhorar o atendimento dos associados. Parabéns a todos que dedicaram seu tempo para fazer uma reunião incrível, principalmente do Dr. Guilherme e da Dra. Cassiane, representando esses órgãos importantes com os quais estreitamos relações e pretendemos manter diálogo para constante aperfeiçoamento”, destaca a coordenadora do Núcleo de Contadores, Rosângela Maria Herbert Mallmann.

NOVA COORDENAÇÃO

Durante encontro interno foram deliberadas demais ações, tais como novo regimento interno e debatidos assuntos sobre malhas fiscais, eSocial aos produtores rurais, por exemplo. Ainda, foi realizada a apresentação da nova coordenação do núcleo que ficou assim definida: Coordenadora Rosângela Maria Herbert Mallmann, Vice-coordenadora Pamella Janete Schons, Secretaria Tais Daiprai Pedrozzo e Tesoureira Cleonice Hass.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G