Associados Acismo participam de workshop sobre análise de crédito

27/07/2022 - 11:31:00

Na manhã desta quarta-feira (27) empresários e colaboradores associados da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste participaram do workshop: “Análise de crédito como estratégia de sucesso da performance financeira empresarial”, com a Gerente de Contas Boa Vista SPCSC da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Mirian Fofonka.

A Diretora Executiva da Acismo, Marciane Gasperin Fransozi, deu as boas-vindas aos associados e agradeceu a presença dos representantes da Facisc em mais um momento de conhecimento para a entidade. “É um prazer para a Acismo poder levar um pouco mais de conhecimento das nossas soluções para vocês aplicarem nas suas empresas”, enfatiza.

Conforme a palestrante, o objetivo do encontro foi tirar dúvidas e levar novos conceitos aos associados. “Estamos aqui hoje para falar um pouco mais desse processo de análise de crédito e das mudanças nas consultas, porque está em vigor a Lei do Cadastro Positivo. Então, antes de entrar nessas informações de crédito, eu gostaria de repassar informações sobre como funciona, o que é, como é que o Boa Vista está utilizando essas informações, de que forma elas chegam para vocês, e como elas podem ajudar no seu dia a dia”, explica

“O objetivo da nossa vinda também é passar para o associado as informações que contém na consulta para que ele possa fazer uma venda assertiva”, reforça a Analista de Dados Boa Vista, Aline Muller.

A equipe da Facisc está realizando uma rodada de visitas nas ACIs da região, que compreende os municípios de Chapecó, Itapiranga, São Miguel do Oeste, Iporã do Oeste e Maravilha. “Viemos passar segurança para que, na hora em que o associado estiver fazendo essa análise de crédito, ele não tenha futuras inadimplências. Então, essa rodada serve para o associado ser um expert em análise de crédito”, finaliza.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G