Inspeção Veicular supera expectativas

26/09/2016 - 12:15:00
Meta do Núcleo da Automecânicas era de 50 veículos, mas inspeção chegou a 82

No último sábado (24), os integrantes do Núcleo de Automecânicas da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) realizaram mais uma edição da Inspeção Veicular Gratuita - IVG, desta vez no município de Guaraciaba.

Atuaram voluntários das 27 mecânicas participantes do Núcleo, que tinham como meta inspecionar 50 veículos, mas atendimento chegou a 82. A ação ocorreu no Posto Balbinot e se estendeu das 9h às 15h30.

A Inspeção Veicular Gratuita, realizada anualmente pelo Núcleo, tem como objetivo verificar os principais itens de segurança e funcionamento dos veículos e, ainda, orientar os proprietários sobre a manutenção adequada. Entre os itens avaliados estão suspensão, sistema de arrefecimento, sistema elétrico, freios e pneus. O diferencial foi a utilização do aparelho ChocTest, para examinar os amortecedores, disponibilizado pela Scherer.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G