Acismo e Câmara de Vereadores unem forças para instalação de Hemosc em São Miguel do Oeste

Com o intuito de somar forças junto a Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste, a Acismo participou na manhã de segunda-feira (17) de uma reunião com o presidente do Legislativo, Vanirto Conrad, o vice-presidente, Ravier Centenaro, a Vereadora Marli da Rosa, o secretário Flávio Ramos e o assessor jurídico Ismael Gregory, para debater sobre o pedido de instalação de um hemocentro no município, a fim de incentivar a população regional a doar sangue.

O presidente da associação, Daniel Rodrigo de Souza, destaca que recentemente a Acismo elaborou um ofício referente a essa demanda, que foi entregue à diretora do Hemosc pelo deputado estadual Coronel Mocellin. “Agora, unindo essa força junto a Câmara de Vereadores, nós vamos propor ao prefeito, vice prefeito e secretária de saúde, ver se eles também têm esse interesse que se instale o Hemosc em São Miguel do Oeste”, comenta. Durante a reunião foram discutidas estratégias em relação a infraestrutura e disponibilização de um local para abrigar o hemocentro.

Publicado: 20 de maio de 2021 às 00:00


Compartilhar