ACISMO inova e oferece mais uma solução aos associados
A Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, conta agora com mais uma nova solução empresarial. A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC, possui um banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores.
O SCPC tem ferramentas para atingir e superar resultados, identificando novos clientes, fidelizando os atuais e construindo relacionamentos de longo prazo, gerencia o comportamento do cliente no mercado, prevendo possíveis inadimplências ou recuperações para facilitar novos negócios, ampliar ou restringir a linha/limite de crédito, além de soluções para acompanhar carteiras e garantir maior agilidade e rentabilidade ao processo.
De acordo com a vice-presidente administrativa, Carla Assenheimer, a Boa Vista Serviços possui soluções customizadas que auxiliam e suportam a tomada de decisões estratégicas por parte dos clientes, além de oferecer mais de 80 serviços. “Esse banco de dados possui a qualidade e a atualização reconhecidas pelo mercado, buscamos sempre oferecer soluções empresariais que atendem as necessidades dos associados”, salienta.
O SCPC também disponibiliza, por meio da internet, o serviço de autoconsulta de débito. Com isso, o consumidor pode checar se está com o nome negativado no mercado e qual é o débito que levou o nome da pessoa para o cadastro.
No portal, as pessoas podem ainda ter os dados dos credores, como telefones, endereços e sites para uma negociação direta da dívida, sem intermediários. A consulta pode ser feita a qualquer momento, gratuitamente, mesmo que o consumidor não tenha uma carta-comunicado. O usuário encontra ainda mais dicas e orientações sobre educação financeira.
Entre outros serviços que podem ser encontrados no portal, você pode registrar através do site a perda ou roubo de cheques, para evitar que o nome fique negativado no mercado por uso ilegal de cheques perdidos.
Em junho de 2011, a Boa Vista Serviços assumiu também o controle das operações da Equifax do Brasil, empresa global com sede em Atlanta (EUA). Com a fusão, a Boa Vista ampliou significativamente a sua base de dados, tornando-se a mais completa do Brasil, tanto em transações comerciais de consumidores quanto de empresas. No Brasil, oferece informações comerciais sobre ativos e passivos de companhias abertas e fechadas, além de informações de crédito.
Os associados que tiverem interesse em adquirir os serviços podem entrar em contato pelo telefone: 3622 0879.
Publicado: 10 de maio de 2013 às 00:00