Acismo realiza assembleia de prestação de contas do ano de 2022

width=800 A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste – Acismo, realizou nesta terça-feira (28), a assembleia geral ordinária da entidade, onde foram realizadas as prestações de contas do ano de 2022, além de apresentadas as ações realizadas por cada núcleo no mesmo período, seguindo o regimento da entidade. A atividade aconteceu no espaço coworking e reuniu diversos associados. A entidade finalizou 2022 com 620 associados e dezenas de ações realizadas pelo conselho diretor e pelos núcleos, consolidando a Acismo como entidade forte, representativa e uma das maiores do estado de Santa Catarina. As apresentações foram mediadas pela diretora executiva, Marciane Fransozi, e conduzidas pela diretora dos núcleos, Moyra Wandscheer, presidente da entidade, Daniel de Souza, vice-presidente, Antônio Daltoé, e os profissionais da AL Contabilidade. Para o presidente, Daniel de Souza, a Acismo finaliza o ano de 2022 de forma positiva. “Seguindo nosso regimento, realizamos a assembleia geral ordinária, onde apresentamos a saúde financeira da entidade e demonstramos a quem estava presente nossas ações. Já nos consolidamos com uma das maiores associações empresariais do Estado, com cerca de 620 associados, e nosso objetivo, enquanto entidade, é fortalecer nossos associados com diversas ações e com conhecimento para que eles se desenvolvam dentro das suas empresas e a Acismo seja realmente a casa do empreendedor”, finaliza.   [gallery ids=18476,18477,18478,18479,18480,18481,18482,18483,18484,18485]

Publicado: 02 de março de 2023 às 00:00


Compartilhar