FAISMO terá transporte coletivo
Através de parceria firmada pela Comissão Central Organizadora (CCO) e a empresa Extremo Oeste Tur, a FAISMO 2013 terá transporte coletivo. Serão disponibilizados vários horários durante o dia e à noite, principalmente na sexta e sábado, para quem não tem carro ou que prefere ir de ônibus até o parque de exposições Rineu Gransotto, em Linha Cruzinhas. Confira como funcionará o serviço:
Local de embarque:
- Praça/Igreja
- Posto Garoto
- Waldemar Ramgrab
Horários de Saída
Dia 14 de Novembro
- 19:00h
- 21:00h
Dia 15 de Novembro
- 10:00h
- 11:00h
- 14:00h
- 15:00h
- 19:00h
- 21:00h
Dia 16 de Novembro
- 14:00h
- 15:00h
- 19:00h
- 21:00h
Dia 17 de Novembro
- 10:00h
- 14:00h
- 15:00h
Horários de Retorno
Dia 14 de Novembro
- 20:00h e
- após o show
Dia 15 de Novembro
- 12:00h
- 19:00h
- 20:00h e
- após show
Dia 16 de Novembro
- 12:00h
- 19:00h e
- após show
Dia 17 de Novembro
- 12:00h e
- após show Dudinha e Galinha Pintadinha
Publicado: 12 de novembro de 2013 às 23:00