FAISMO terá transporte coletivo

 

Através de parceria firmada pela Comissão Central Organizadora (CCO) e a empresa Extremo Oeste Tur, a FAISMO 2013 terá transporte coletivo. Serão disponibilizados vários horários durante o dia e à noite, principalmente na sexta e sábado, para quem não tem carro ou que prefere ir de ônibus até o parque de exposições Rineu Gransotto, em Linha Cruzinhas. Confira como funcionará o serviço:

Local de embarque:

- Praça/Igreja
- Posto Garoto
- Waldemar Ramgrab

Horários de Saída

Dia 14 de Novembro

- 19:00h
- 21:00h

Dia 15 de Novembro

- 10:00h
- 11:00h
- 14:00h
- 15:00h
- 19:00h
- 21:00h

Dia 16 de Novembro

- 14:00h
- 15:00h
- 19:00h
- 21:00h

Dia 17 de Novembro

- 10:00h
- 14:00h
- 15:00h

Horários de Retorno

Dia 14 de Novembro

- 20:00h e
-  após o show

Dia 15 de Novembro

- 12:00h
- 19:00h
- 20:00h e
- após show

Dia 16 de Novembro

- 12:00h
- 19:00h e
- após show

Dia 17 de Novembro

- 12:00h e
- após show Dudinha e Galinha Pintadinha

Publicado: 12 de novembro de 2013 às 23:00


Compartilhar