Governador confirma presença durante solenidade do Destaque Empresarial nesta sexta-feira
O Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva estará presente na solenidade de entrega do Destaque Empresarial 2021. Em agenda onde percorrerá os municípios de quilombo, e Lages, São Miguel do Oeste já faz parte da programação do governador do estado para essa sexta-feira, dia 3. Conforme o presidente da Acismo, Daniel de Souza, para a associação é mais um motivo de orgulho, ter a presença do governador em dois momentos da atual gestão. “Para nós é um orgulho receber o governador em mais um evento da Acismo, uma vez que ele já esteve presente também na posse de nossa gestão, ainda mais em um momento como este, onde estamos prestigiando e premiando os 27 finalistas do destaque empresarial, aonde esta classe que são nossa força, quem faz acontecer em nosso pais, receberá ainda mais legitimidade e representatividade com esta presença”, avalia.
A Homenagem Destaque Empresarial tem sido um grande sucesso desde a primeira edição, realizada em 2001. O prêmio surgiu em conformidade com o desejo de valorizar os associados, reconhecendo oficialmente as personalidades e as empresas de todos os ramos e segmentos de atuação, sendo realizado a cada dois anos. Na edição 2021 do evento, a estimativa de público é de 400 pessoas entre associados, convidados, autoridades e imprensa local, seguindo os protocolos de prevenção ao Covid19.
Publicado: 03 de dezembro de 2021 às 00:00