Mulheres Empresárias realizam sequência de treinamentos
Um projeto para chamar de nosso! Com este foco, o Núcleo da
Mulher Empresária da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo)
concluiu a sequência de três treinamentos
realizados durante os meses de setembro e outubro e ministrados pelas próprias
nucleadas.
O primeiro tema foi “A Magia da Liderança”, conduzido pela nucleada
Sandra Caron Rossini, da Um. Consultoria. O encontro, no dia 23 de setembro, contou
com a participação de 15 nucleadas, tornando uma noite de confraternização,
conhecimento e troca de ideias.
O segundo tema abordado foi “Gestão de pessoas” com a
psicóloga e nucleada Marine Barbieri Cristofoli. O foco esteve em compreender a
gestão dos colaboradores, além do processo de recrutamento e seleção, tornando
mais equilibrado e prático no dia a dia e na hora de aumentar a equipe. Foi uma
noite incrível de conhecimento e aproximação com as histórias de cada
empresária, realizado em 1º de outubro.
O terceiro e último treinamento, no dia 7 de outubro, abordou
“Atendimento Online e Mídias Sociais”, com a designer e nucleada Patricia
Marilene. Ela abordou os desafios diários em cada atendimento e como criar
relações mais saudáveis e duradouras entre os consumidores e a empresa.
Todos os encontros foram realizados no Figueiras Hotel & Eventos, respeitando todas as medidas de prevenção a Covid-19.
Publicado: 20 de outubro de 2020 às 00:00