Núcleo de Cooperativas de Crédito lança campanha de incentivo ao uso de app e internet banking

O Núcleo de Cooperativas de Crédito da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) lança campanha de incentivo ao uso de aplicativos e internet banking das Cooperativas de Crédito nucleadas. A medida surgiu como forma de fazer com que os cooperados se habituem com as ferramentas digitais, agilizem suas operações e, principalmente, evitem o deslocamento e aglomerações nas agências e postos de atendimento.

O material tem a participação das seis Cooperativas integrantes do Núcleo e será veiculado nas redes sociais da Acismo, do Núcleo e das nucleadas. “São ferramentas utilizadas há vários anos, porém, muitos associados preferem ir às agências para fazerem suas transações. Entretanto, nesse momento de restrições e adaptações, temos os aplicativos e outros meios digitais onde o associado pode resolver praticamente tudo o que precisa. É seguro, rápido e fácil! Ele ganha em agilidade e evita que haja aglomerações nas agências”, disse o coordenador do núcleo, Diogo Kuhn.



Publicado: 29 de julho de 2020 às 00:00


Compartilhar