Núcleo de Cooperativas de Crédito lança campanha de incentivo ao uso de app e internet banking
O Núcleo de Cooperativas de Crédito da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) lança campanha de incentivo ao uso de aplicativos e internet banking das Cooperativas de Crédito nucleadas. A medida surgiu como forma de fazer com que os cooperados se habituem com as ferramentas digitais, agilizem suas operações e, principalmente, evitem o deslocamento e aglomerações nas agências e postos de atendimento.
O material tem a participação das seis Cooperativas integrantes
do Núcleo e será veiculado nas redes sociais da Acismo, do Núcleo e das nucleadas.
“São ferramentas utilizadas há vários anos, porém, muitos associados preferem
ir às agências para fazerem suas transações. Entretanto, nesse momento de
restrições e adaptações, temos os aplicativos e outros meios digitais onde o
associado pode resolver praticamente tudo o que precisa. É seguro, rápido e
fácil! Ele ganha em agilidade e evita que haja aglomerações nas agências”,
disse o coordenador do núcleo, Diogo Kuhn.
Publicado: 29 de julho de 2020 às 00:00