Núcleo Regional Metal-Mecânico realiza visitas a empresas
O Núcleo Regional Metal-Mecânico ligado à Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, representado pelo coordenador, André Lazarotto e pela consultora do Programa Empreender, Kelly Burin, realizaram visitas a algumas indústrias na última semana.
O objetivo das visitas foi convidar novos nucleados bem como o resgate de antigos nucleados.
O coordenador do núcleo, André Lazarotto, ressalta que o convite foi e será realizado somente para aqueles que tenham interesse em permanecer no núcleo. “Ainda realizaremos algumas visitas, mas as empresas que visitamos mostraram interesse em levar essa ideia adiante, pois acreditam no associativismo e na união de forças”, salienta.
Nos próximos dias, o coordenador do núcleo e a consultora do Programa Empreender pretendem realizar novas visitas para reforçar o convite e mobilizar as empresas.
Publicado: 06 de maio de 2013 às 00:00