Parceria entre Acismo e Sebrae leva consultoria aos associados
A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), por intermédio da Diretoria de Capacitação Empresarial, em parceria com o Sebrae, iniciou, ainda em junho, um trabalho de consultoria nas áreas de finanças e marketing. A atividade foi desenvolvida após respostas dos associados que levantaram tal necessidade diante de uma pesquisa sobre o enfrentamento à Covid-19. Conforme explica o diretor adjunto de Capacitação Empresarial, Tiago Tengaten, entre junho e julho, 36 associados receberam, em uma parceria da Acismo e Sebrae, duas horas de consultoria gratuita. A maioria dessas empresas ainda contratou outras cinco horas de consultoria especializada em cada área.
No começo de agosto, os trabalhos foram iniciados junto aos
clientes que contrataram as consultorias especializadas em Marketing. No mesmo
fluxo da entidade, a associada, Sandra Puhl, está atendendo associados que
contrataram consultorias especializadas na área de finanças. O trabalho continua
durante o mês de setembro e, em breve, a entidade enviará nova pesquisa para
levantamento das necessidades dos associados, participe respondendo!
Acismo, a casa do empreendedor!
Publicado: 01 de setembro de 2020 às 00:00