Semana Estadual de Incentivo ao Jovem Empreendedor acontece em Maravilha

 

O Núcleo dos Jovens Empreendedores ligado à Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, promove, em parceria com demais núcleos de jovens da região, evento referente à Semana Estadual de Incentivo ao Jovem Empreendedor, comemorada de 10 a 13 de junho. A ação, idealizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina e pelo Conselho Estadual do Jovem Empreendedor - Cejesc, visa fomentar o empreendedorismo e segue o tema “O Jovem Empreendedor e a Nova Economia”.

 

O evento inicia no próximo dia 11 de junho, terça-feira, às 19h, na Câmara de Vereadores de Maravilha, sendo que a participação é aberta aos interessados. A primeira palestra, às 19h30, será por conta do coordenador da regional Extremo Oeste do Sebrae/SC, Udo Martin Trennepohl, que possui formação em Administração de Empresas, especialização em Planejamento Estratégico, MBA em Economia e MBA em Gestão de Projetos. Ele falará acerca do tema “A Nova Economia Catarinense”, abordando os diversos programas que estão sendo desenvolvidos pelo governo do Estado em parceria com o Sebrae.

 

Outra palestra está a cargo do presidente da Associação Brasileira de Agentes Digitais – Regional de Santa Catarina - ABRADi-SC, Sandro Alencar Fernandes. Sua explanação será focada no tema “Oportunidades e Negócios nas Redes Sociais”, visando mostrar aos empreendedores como é possível expandir seus negócios e crescer com a utilização dessas novas mídias.

 

Para participar é só entrar em contato com ACISMO e confirmar presença até quinta-feira, pois as vagas são limitadas. Como ingresso será cobrado 1 Kg de alimento não perecível a ser destinado a instituições beneficentes Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3622-0879.

Publicado: 05 de junho de 2013 às 00:00


Compartilhar