Startup Weekend é lançado oficialmente em São Miguel do Oeste

Na noite de sexta-feira (9) foi realizado o lançamento oficia do Startup Weekend no espaço Coworking Acismo, com a presença dos organizadores, equipe de mentoria, patrocinadores e comunidade em geral. O foco da noite foi apresentar aos participantes como será o formato, programação e objetivos desse evento que terá a sua primeira edição realizada nos dias 21, 22 e 23 de outubro, no Centro Cultural da Unoesc, em São Miguel do Oeste. De acordo com o Assessor Diretor de Tecnologia, Inovação e Informação da Acismo e responsável pelo evento, Douglas Rodrigues, a noite de lançamento foi o pontapé inicial para venda dos ingressos e divulgação mais ativa nas redes sociais. “O Startup Weekend promete ser o próximo grande passo para o ecossistema de inovação porque é um evento que segue metodologia global Techstars, sendo realizado em mais de 160 países, com mais de 500 mil participantes e se configurando como o primeiro impulso para serem gerados negócios inovadores, voltados para tecnologia no Extremo Oeste”, destaca. O evento está aberto para público interessado de qualquer região, formação ou área de atuação. “Ele está dividido em três perfis de pessoas sendo um da área mais técnica, voltado para o desenvolvimento de programação e tecnologia, outro para a área criativa, como design e arquitetura, e temos também o perfil de negócios em que entram pessoas qualquer área de conhecimento”, explica. Douglas finaliza dizendo que essa será uma experiência única e que cada detalhe está sendo pensado para fazer a diferença na vida dos participantes. As empresas que quiserem ser patrocinadoras regionais do evento e contribuir com o ecossistema de inovação, podem entrar em contato pelo e-mail: swsaomiguel@gmail.com ou então chamar o Douglas através do contato (49) 99107-5823.

Publicado: 10 de outubro de 2022 às 00:00


Compartilhar