Núcleos Setoriais

Núcleo de Móveis e Esquadrias de Madeira

Coordenador(a): Caciano Vidor

Núcleo

Formado em maio de 2015, o MOVESMO, Núcleo de Móveis e Esquadrias de São Miguel do Oeste, reúne profissionais do segmento com o objetivo de capacitar empresários e colaboradores por meio do aperfeiçoamento técnico e gerencial, a valorização sócio ambiental, a busca por novas tecnologias, a qualidade, ética e respeito no atendimento aos clientes e a representatividade do setor através do associativismo empresarial.

Diante de um mercado crescente e cada vez mais competitivo, é fundamental que as empresas adotem novas estratégias para se manterem no setor o que justifica a formação de um núcleo. A principal característica das empresas que compõem o núcleo é a origem familiar, o que exige atenção especial e a sucessão é o grande desafio.

Como atividades para os próximos meses, o núcleo definiu como prioridades a integração dos profissionais e a identificação de dificuldades comuns para posterior busca de soluções.

Participantes:

André de Siqueira - Móveis São Francisco